FANDOM

250px-Rdr master hunter challenges
Mestre da caça
Quantidade de etapas: 10
Objetivo: Pegar animais para adquirir as recompensas
Recompensas: Nivel 5:Buffalo Rifle

Nivel 10:Encontrar itens de cura em animais

Etapa 1Editar

  • Pegue 5 coyotes eles podem ser vistos no McFarlane Ranch ao por do sol e voçê pode ver onde estão seguindos o son dos uivos.

Etapa 2Editar

  • Pegue 5 veados eles podem estar em qualquer deserto,são muito rápidos,voçê deve atirar neles a cavalo,só para lembrar voçê deve pegar os que não tem chifres.

Etapa 3 Editar

  • Pegue 6 lobos,eles estão em todos os lugares,andam em bandos e voçê deve pega-los com sua faca .

Etapa 4Editar

  • Pegue 5 javalis,eles ficam em regiões pantanosas como Theive's Landing e as melhores armas para caça-los são as espingardas.
  • Pegue 3 tatus,eles ficam nas proximidades de Armadilo e é melhor caça-los a pé por serem pequenos.

Etapa 5Editar

  • Pegue 2 onças elas ficam escondidas no mato e são mais frequentes em Great Pains,elas devem ser pegas com a faca .

Etapa 6 Editar

  • Pegue 5 gauxinins,são pequenos e é melhor caça-los a pé,ficam em Tall Trees a noite.
  • Pegue 5 raposas,são tambem pequenas,ficam em Tall Trees ao por do sol.
  • Pegue 5 gambas,são tambem pequenos,ficam em McFarlane Ranch a noite.

Etapa 7Editar

  • Pegue 5 alces,eles ficam em Tall Trees,são rápidos então caçe-os a cavalo.
  • Pegue 5 cabritos,eles ficam em Tall Trees,caçe-os tambem a cavalo.

Etapa 8Editar

  • Pegue 1 urso com sua faca eles ficam a nordeste de BearClaw Camp,primeiro de uns tiros nele com um revolver e de o golpe final com a faca.

Etapas 9 e 10Editar

  • Pegue Kanh o jaguar,ele fica no topo de uma formação rochosa em Ojo Del Diablo,quando avista-lo ele virara um ponto vermelho no mapa,o resto voçê sabe.
  • Pegue Lobo o lobo,ele fica perto de Aurora Basin,quando ve-lo ele virara um ponto vermelho no mapa.
  • Pegue Gordo o javali,ele fica perto de Theive's Landing,a mesma coisa acontecera quando avista-lo,use um bom rifle.
  • Pegue Brumas o urso,ele fica no topo de Necock Rock,quando avista-lo ele virara um ponto vermelho no mapa.

Itens de ajudaEditar

Baits

Também no FANDOM

Wiki aleatória