FANDOM

300px-Rdr marston's old gang

Página parecidaEditar

Se deseja ver o grupo que foi formado por Ducth e os indigenas em 1911 veja Tribo de Ducth

HistóriaEditar

Era um grupo de criminosos formado por Ducth que atuava em West Elizabeth e foi conhecido e temido por vários crimes e se separou em 1906 depois de um assalto a banco mal sucedido.

MembrosEditar

Ducth Van Der Linde (líder)Editar

Ele acolheu Jonh e Abigail quando eram pequenos e os treinou para serem criminosos,não se sabe como os outros se juntaram,ele ficou louco após o assalto mal sucedido por isso o grupo se separou,em 1911 ele se juntou aos indigenas para combater o exército formando a Tribo de Ducth.

Bill WilliansonEditar

Não se sabe como ele entrou no grupo nem sua origem,ele e Jonh viviam querendo saber quem era o favorito de Ducth e depois que o grupo se separou ele foi para New Austin e montou sua própria gangue.

Javier EscuelaEditar

Ele era um mexicano que foi para West Elizabeth tentar vida nova e entrou no grupo de Ducth depois que o grupo se desfez ele voltou para o México e voltou a ser criminoso mas não formou uma nova gangue ao contrario de Bill.

Abigail MarstonEditar

Ela entrou no grupo ao mesmo tempo de Jonh quando era criança e virou criminosa depois que o grupo se separou ela deixou o crime,se casou com Jonh e teve dois filhos:Jack e uma filha que morreu por uma febre desconhecida.

Jonh MarstonEditar

Ele entrou no grupo junto com Abigail quando era criança e virou um criminoso,ele foi deixado para traz após o assalto mal sucedido em 1906 por dar grande parte do dinheiro roubado aos pobres,em 1911 ele foi obrigado a caçar todo o grupo menos Abigail.

Como reviver o grupoEditar

Você precisa de:

Escolha Jonh,Bill,Ducth,Abigail ou Escuela,quando você escolher um certifeque que seus amigos escolheram diferentes personagens do grupo,monte uma gangue com eles,vá para West Elizabeth e cometa crimes lá e assim o grupo estará de volta

Também no FANDOM

Wiki aleatória